easyJet recruta comandantes de linha aérea em Lisboa

Por a 5 de Janeiro de 2018 as 14:39

A easyJet vai realizar, a 10 e 11 de Janeiro, duas sessões de recrutamento de comandantes de linha aérea experientes em Lisboa, a decorrer no Tryp Hotel Lisboa Aeroporto, informou a companhia aérea low cost em nota de imprensa.

“Durante os dias 10 e 11 de Janeiro, os candidatos passarão por um processo de avaliação não técnica através de entrevistas e, caso sejam seleccionados, todos irão ter acesso a formação de alta qualidade e a um conjunto de oportunidades de desenvolvimento de carreira”, refere a easyJet no comunicado.

As sessões de recrutamento vão decorrer a 10 e 11 de Janeiro, entre as 08h00 e as 12h00, bem como das 12h30 às 17h00, no Tryp Hotel Lisboa Aeroporto, e as candidaturas devem ser realizadas através do site da companhia, pelos links  A320/A330/40 Rated ou Non Type Rated.

“A easyJet é uma companhia em crescimento e acreditamos que, com esta iniciativa de recrutamento, possamos continuar a contribuir para o desenvolvimento da economia e dos nossos colaboradores, uma vez que irá gerar outras oportunidades de emprego directo e indirecto”, refere José Lopes, director da easyJet em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *