TUI Portugal lança novo catálogo com programação para destinos exóticos e de praia

Por a 4 de Janeiro de 2018 as 10:03

A TUI Portugal lançou o seu mais recente catálogo “Paraísos”. Dada a elevada importância deste segmento, o operador turístico volta a apostar num catálogo exclusivamente dedicado à programação de destinos exóticos, tais como Bali, Filipinas, Maldivas, Maurícia, Polinésia Francesa, Seychelles, Tailândia e Zanzibar.

Incluem-se ofertas em hotelaria de três a cinco estrelas, segmentadas por público-alvo, bem como preços e condições exclusivos para clientes em lua-de-mel.

O operador turístico considera que o destino onde mais inovou na contratação foi nas Filipinas, apresentando “uma ampla selecção de hotéis nas ilhas mais surpreendentes deste arquipélago – Coron, Palawan, Bohol, Cebu e Boracay”. A TUI Portugal evidencia “a crescente procura por este destino, fruto das acções levadas a cabo em conjunto com a Autoridade Turística das Filipinas, e assume-se, assim, especialista neste emergente destino asiático”.

A brochura conta assim com novidades ao nível de resorts recém-inaugurados nas Maldivas e diversificação da programação para Zanzibar, que tem tido uma crescente procura.

A TUI reforça assim “a sua liderança neste segmento, suportada pela forte contratação que o grupo tem com as várias cadeias hoteleiras”.

O novo catálogo já se encontra em distribuição junto das agências de viagens portuguesas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *