Turismo da Tailândia lança novo conceito de comunicação

Por a 22 de Dezembro de 2017 as 16:37
Tailândia

A Autoridade de Turismo da Tailândia lançou um novo conceito de comunicação para 2018 que vai passar a ser usado nos 27 escritórios em todo o mundo, sob a assinatura “Open to the New Shades”, segundo comunicado à imprensa.

“O conceito “Open to the New Shades” é inspirado no famoso “Thainess”, uma forma de estar na vida, típica dos tailandeses, que os distingue de qualquer outro povo, designadamente na forma como recebem os turistas”, explica a Autoridade de Turismo da Tailândia na nota informativa.

A palavra “Open” pretende transmitir a ideia de abertura a diferentes culturas, enquanto “a palavra “Shades” convida os visitantes a conhecerem uma Tailândia multifacetada, multicultural e multiprodutos, onde ainda há milhares de “sombras” por descobrir”.

“Os tailandeses sempre foram abertos a diferentes culturas e sempre souberam receber muito bem os seus visitantes, qualquer que seja a sua nacionalidade, género, idade, religião, atitude ou opção política. A assinatura “Open to the New Shades” pretende transmitir a imagem de uma Tailândia de espírito aberto e disponível para partilhar com os visitantes os seus segredos mais profundos, sejam eles produtos, histórias ou conhecimentos”, resume a Autoridade de Turismo da Tailândia.

No âmbito do lançamento do novo conceito, a Tailândia vai também reforçar alguns dos seus principais produtos turísticos, como a gastronomia, natureza/mar, artesanato, a cultura milenar e o modo de estar na vida do povo tailandês.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *