Endika Ormaeche junta-se à Travelport para criar a Travel Distribution Company Spain

Por a 21 de Dezembro de 2017 as 10:32

A nova empresa de Endika Ormaeche, que deixou recentemente a Trapsatur, a Travel Distribution Company Spain (TDCS) que vai mudar o formato da Travelport no mercado espanhol.
Segundo a imprensa espanhola, o objectivo é “aumentar a quota de mercado em Espanha” da Travelport, que actualmente ronda os 8% a 10%.
A TDCS criará uma “estrutura comercial complementar à da Travelport” que terá como objectivo principal vender o GDS a nível do território espanhol, mas também oferecerá às agências de viagens diferentes ferramentas digitais que proporcionarão ao cliente “um acesso diferente no ponto de venta”, segundo Ormaeche.
Por sua vez, o director geral da Travelport Espanha, Fred Lindgren, comentou que a combinação de soluções tecnológicas da empresa com os equipamentos, telecomunicações e marketing que a TDCS vai disponibilizar que permitem “às agências modernizarem-se e terem um produto mais de acordo com os novos tempos”. A TDCS vai estar focada em aumentar a presença comercial em territórios distintos.
Na  mesma linha, o director-geral da Travelport para Espanha e Portugal, António Loureiro, relacionou o acordo com a TDCS com a necessidade de conseguir “agilidade e autonomia de decisões” na hora de tratar de assuntos que uma agência “necessita de um dia para o outro”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *