TAP estuda Wi-Fi nos voos de médio curso

Por a 18 de Dezembro de 2017 as 12:48

A TAP está a estudar a introdução de internet Wi-Fi nos seus voos de médio curso, serviço que pode vir a ser uma realidade ao longo do próximo ano, apesar da companhia não ter ainda definido o custo e a velocidade deste serviço.

“Na frota de médio curso, a TAP irá introduzir um serviço de WIFI streaming com a possibilidade de introdução de internet”, explicou fonte da companhia de bandeira nacional ao jornal online ECO.

Segundo a informação avançada, o serviço deverá ser instalado na frota actual da TAP, assim como nos novos aviões que a companhia encomendou à Airbus, mas não deverá permitir a realização de chamadas e o envio de SMS, uma vez que para isso é necessário que os passageiros tenham instalado um modem que não faz parte da configuração que está a ser estudada.

Recorde-se que a TAP disponibiliza actualmente o serviço OnAir Wi-Fi, em vigor nos aviões A330, que realizam as rotas da companhia para a América do Norte e Sul. Este serviço tem um preço de 4,99 dólares para 4 MB, 14,99 dólares para 14 MB e 45 dólares para 50 MB.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *