WTM Latin America 2018 abre inscrições para hosted buyers

Por a 5 de Dezembro de 2017 as 14:47

A WTM Latin America 2018, que decorre em São Paulo, Brasil, entre 3 e 5 de Abril, abriu esta segunda-feira, 4 de Dezembro, as inscrições para hosted buyers, estimando atrair 60 compradores internacionais provenientes de todo o mundo.

Tal como acontece desde 2013, a WTM Latin America 2018 vai voltar a contar com o Hosted Buyer Programme, que permite formatar uma agenda personalizada de reuniões com expositores, além de oferecer oportunidades de networking exclusivas e permitir o acesso ao lounge reservado aos Hosted Buyers.

“Existe uma entrega efectiva e resultados tangíveis nesta acção que coloca, lado a lado, quem oferece e quem quer comprar produtos turísticos de lazer e MICE. Temos muito orgulho desse programa, é uma referência no nosso evento e traz competitividade para o mercado”, afirma Luciane Leite, directora da WTM Latin America.

As inscrições para hosted buyers podem ser realizadas online, através do formulário disponível no link http://latinamerica.wtm.com/en/Form/Hosted-Buyers-Programme/.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *