Iberia volta a operar rota para Porto Rico sem escalas

Por a 5 de Dezembro de 2017 as 12:36

A Iberia vai voltar a operar a rota Madrid-San Juan sem escalas a partir de 26 de Março, numa operação sazonal que vai ligar as duas capitais até 26 de Outubro, com três frequências sazonais, passando a cinco ligações por semana no período entre 4 de Junho e 6 de Agosto.

Em nota à imprensa, a companhia aérea espanhola explica que vai dispor de um total de 62.208 lugares, o que representa um crescimento de 24% face à temporada de Verão de 2017 e um aumento de dois voos por semana entre 4 de Junho e 6 de Agosto, face a período homólogo deste ano.

Os voos decorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, enquanto no período entre 4 de Junho e 6 de Agosto há também voos aos sábados e domingos, com as partidas de Madrid a decorrerem pelas 16h00, chegando a San Juan às 19h00. Em sentido inverso, a partida da capital porto-riquenha é às 20h35, chegando a Madrid às 10h30, horas locais.

“Porto Rico é um dos destinos icónicos da Iberia, com um grande potencial turístico que queremos dar a conhecer a todos os nossos clientes. Em 2018, voltaremos a voar para San Juan com forças renovadas e com mais 24% de capacidade”, sublinha Marco Sansavini, director comercial da Iberia.

Recorde-se que a Iberia começou a voar para Porto Rico em 1949, numa operação que se manteve durante vários anos e à qual a companhia regressou em Maio de 2016, depois de uma pausa de três anos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *