Ryanair sobe em passageiros e ocupação em Novembro

Por a 4 de Dezembro de 2017 as 15:05

A Ryanair transportou um total de 9,3 milhões de passageiros no passado mês de Novembro, número que traduz um aumento de 6% face a igual mês de 2016, segundo nota da companhia à imprensa.

Além do acréscimo em passageiros transportados, a companhia aérea irlandesa de baixo custo reportou também uma subida no load factor, que subiu 1% em Novembro, passando para os 96%, face aos 95% registados em período homólogo do ano passado.

“O tráfego da Ryanair em Novembro cresceu 6% para os 9.3 milhões de passageiros, tendo o nosso índice de ocupação aumentado 1% para os 96%, impulsionado pelas tarifas mais baixas. Os clientes Ryanair podem esperar tarifas ainda mais baixas quando efectuam as suas reservas para o Inverno ou Verão, pelo que nunca houve melhor momento para reservar um voo a baixo preço com a Ryanair”, destaca Kenny Jacobs, da Ryanair.

No acumulado dos últimos 12 meses, a Ryanair transportou já um total de 128,7 milhões de passageiros, o que traduz uma subida de 11% face ao ano anterior.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *