Filme promocional do Turismo do Centro foi o terceiro mais premiado no circuito mundial

Por a 4 de Dezembro de 2017 as 16:04

O filme promocional “Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido da ECTAA em 2017” foi o terceiro mais premiado no circuito mundial de festivais de cinema de turismo, conquistando um total de 10 prémios em oito festivais, revela o Turismo Centro de Portugal em nota à imprensa.

“Este prémio significa muito para nós. Somos de uma região que sofreu muito com os incêndios e perdemos mais de 100 vidas. Esta distinção significa uma nova esperança para as nossas gentes e para a nossa região e, claro, para o turismo no Centro de Portugal”, disse Pedro Machado, durante a gala da CIFFT – Comité Internacional de Festivais de Filmes de Turismo, que encerrou o circuito internacional e que decorreu em Viena de Áustria, na sexta-feira, 1 de Dezembro.

A gala da CIFFT reúne os filmes mais premiados ao longo do ano e anuncia o ranking final, no qual o filme promocional do Turismo Centro de Portugal foi o terceiro classificado entre 2927 filmes de turismo que concorreram nos vários festivais em representação de destinos como Espanha, França, Grécia, Turquia, Suíça, Inglaterra, Alemanha, Malásia, Eslovénia, Indonésia ou Egito, num total de 99 países.

À frente do filme do Centro de Portugal ficaram apenas candidatos do Dubai, que ganhou o Grande Prémio, e da Áustria, que ficou colocado no segundo lugar do ranking-

O circuito internacional da CIFFT engloba 18 festivais em 15 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *