Air France/KLM vai estar atenta a novas oportunidade no mercado brasileiro

Por a 4 de Dezembro de 2017 as 17:56

O director-geral da Air France/KLM para a Península Ibérica, Boris Darceaux, diz que o grupo está atento ao mercado brasileiro, onde vai abrir em breve um hub em Fortaleza, em parceria com a GOL, e não descarta a hipótese de vir a operar para outros destinos no país, apesar da concorrência da TAP, que o responsável diz respeitar mas não recear.

“Acreditamos que esta é uma parceria que vai correr bem e, se correr como esperamos, temos planos para aumentar o número de frequências, até para oferecer uma maior flexibilidade aos nossos clientes. Mas, no futuro podemos identificar outros pontos no Brasil para onde possamos voar, vamos continuar a acompanhar de perto o mercado para ver o que podemos vir a oferecer”, afirmou o responsável ao Publituris.

Boris Darceaux sublinha que, “neste momento, há várias companhias a voar para o Brasil e cada uma vai tentar atrair os seus passageiros”, independentemente da concorrência, nomeadamente da TAP, que detém actualmente 70% do tráfego de passageiros entre o Brasil e a Europa.

“Respeitamos a concorrência, mas acreditamos que estes voos para Fortaleza, que é um dos primeiros pontos de chegada no Brasil, evitando que as pessoas tenham que descer até ao Rio de Janeiro ou São Paulo, são uma boa oferta, uma vez que permitem ligações a vários destinos no Brasil e também em países vizinhos, como a Argentina, para onde a GOL também voa”, acrescentou.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *