Palmela promove Fórum Turismo Criativo

Por a 24 de Novembro de 2017 as 15:05

A Câmara Municipal de Palmela vai promover, a 6 e 7 de Dezembro, o Fórum Turismo Criativo, iniciativa que além de dois debates sobre Turismo Criativo, vai incluir também o “Mercado da Criatividade”, decorrendo no Cine-Teatro S. João, em Palmela.

No dia 6 de Dezembro, tem lugar o Fórum Turismo Criativo sob o tema “Experiências e Boas Práticas de Turismo Criativo”, com inicio pelas 09h30 e com a intervenção do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, na sessão de abertura.

Pelas 10h00, entra em debate o tema “À Descoberta do Lado Criativo do Turismo”, enquanto da parte da tarde vão ser apresentados alguns projectos no âmbito do Turismo Criativo.

No dia 7 de Dezembro, o debate centra-se no tema “Criatividade à Margem”, incluindo temas como “O Processo Criativo. Qual é o Teu?”, “Como se Trabalha a Criatividade? Metodologia Ideators: Co-Creation Thinking”, “Mercado de Trabalho: O Paradigma do Digital, Trabalhador, Portefólio e o Mercado de Talentos” e “Construção de Portefólio – Potenciar a Divulgação do Talento”.

Ao longo dos dois dias de debate, decorre também o “Mercado da Criatividade”, um espaço para exposição, promoção e networking de ideias, marcas e projectos, onde será possível descobrir também os menus criativos da vila de Palmela.

A iniciativa está sujeita a inscrição prévia, que pode ser realizada pelo número de telefone 212 336 668 ou pelo e-mail [email protected]

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *