Turismo do Porto lança campanha no Instagram

Por a 23 de Novembro de 2017 as 16:25

O Turismo do Porto lançou uma campanha no Instagram que desafia os visitantes da cidade a partilharem os melhores ângulos do Porto através das redes sociais, numa iniciativa que visa criar “novos ângulos da cidade, através dos olhos de quem a visita”.

Denominada “Insta Hero Porto”, a campanha desafia os turistas da cidade Invicta a contribuírem para a criação de um roteiro turístico interactivo, sendo para isso oferecidos mapas da cidade aos visitantes, onde estão assinalados alguns dos símbolos mais emblemáticos do Porto e o seu lado mais fotogénico.

“A selecção foi feita por um fotógrafo profissional, que estudou também quais os melhores enquadramentos, filtros e melhor altura do dia para fotografar. Depois basta posicionar a câmara e capturar o momento, partilhando-o no Instagram usando as hashtags #instaheroporto e #visitporto”, refere o Turismo do Porto em nota à imprensa.

Segundo o Turismo do Porto, a campanha já se encontra a decorrer e conta já com “centenas de publicações”.

A campanha tem assinatura da agência portuense Legendary People + Ideas, responsável pela criação do conceito e de todos os materiais da campanha, desde a brochura à intervenção nos postos de turismo.

Mais informações em https://www.instagram.com/visitporto/.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *