TAP promove Cyber Weekend

Por a 23 de Novembro de 2017 as 14:52

Durante o próximo fim-de-semana, a TAP vai duplicar os descontos associados ao Miles&Go, oferta que se insere no Cyber Weekend, campanha lançada a propósito da Black Friday, mas que se estende até segunda-feira, 27 de Novembro.

Em nota à imprensa, a TAP explica que esta campanha entra em vigor esta sexta-feira, 24 de Novembro, mantendo-se até segunda, dia 27, e inclui também vantagens para os clientes da companhia que ainda não tenham realizado a sua adesão ao programa de fidelização, mas que decidam fazê-lo durante o fim-de-semana.

“Com o Miles&Go, o passageiro já usufruía de um conjunto de descontos efectivos no preço dos bilhetes, em troca de milhas acumuladas, mas durante este fim-de-semana – Cyber Weekend – pode beneficiar em dobro de todas as vantagens oferecidas”, destaca a TAP na informação enviada à imprensa.

Em troca de 200 milhas, os clientes do programa de fidelização Victoria podem usufruir de um desconto de 20 euros numa viagem de ida e volta ou, caso utilizem apenas um percurso, 100 milhas dão direito a um desconto de 10 euros. A oferta aplica-se também a famílias.

Além dos descontos em troca de milhas, a TAP vai permitir também que os clientes que ainda não tenham crédito suficiente acumulado usufruam de um adiantamento das milhas que serão acumuladas na viagem que for reservada, sendo o saldo de milhas acertado após a realização da viagem.

O Miles&Go é o produto do programa de fidelização Victoria que permite aos clientes da companhia aérea de bandeira nacional descontar milhas para reduzir o valor pago pelas viagens. A opção de descontos Miles&GO está disponível exclusivamente na compra de bilhetes online, através do site www.flytap.com, para os clientes Victoria com registo activo no momento da reserva.

Todas as informações sobre as vantagens do programa Victoria e da campanha Miles&Go encontram-se disponibilizadas no website da TAP Air Portugal e podem ser consultadas em www.flytap.com/pt-pt/victoria/miles-go.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *