Publituris Hoje: TAP e operadores: Qual o futuro?

Por a 23 de Novembro de 2017 as 2:24

O Publituris desta semana, que está em distribuição no 43 congresso da APAVT que começa hoje em Macau, tem como tema principal a distribuição turística e a relação com a companhia aérea TAP, artigo que resultou de um debate que contou com a participação de quatro operadores turísticos – Exoticoonline, Sonhando, Solférias e Soltropico –  e de Paulo Henrique Salles cunha, director  de vendas da TAP para Portugal.
O estado do sector, a concorrência entre operadores e a relação comercial com a companhia foram alguns dos temas discutidos entre os convidados no Iberostar Lisboa.
Na secção de destinos desta edição, leia um artigo intitulado “Negócio da China chega ao Turismo” que faz um balanço inicial da primeira ligação aérea directa à China.
Em Transportes, Carlos Lacerda, presidente-executivo da ANA-Aeroportos de Portugal, responde a algumas das questões colocadas pelo Publituris relativamente ao actual e futuro momento do Aeroporto de Lisboa e respectivo impacto no desenvolvimento do Turismo.
José Lourenço dos Santos, presidente do conselho de administração da Luna Hotels & Resorts, em entrevista, dá a conhecer os planos de expansão da cadeia hoteleira que tem feito os seus principais investimentos em unidades no interior do País. Uma nova incursão no mercado internacional está nos planos da Luna Hotels.
Leia também as novidades para as férias em destinos de neve, saiba as novidades dos operadores e agências, mas também de alguns destinos.
O Publituris foi convidado pelo operador turístico Solférias para conhecer Búzios e o Rio de Janeiro, uma reportagem que pode ler também nesta edição.
Em MI, as duas principais feiras de Turismo a nível ibérico – BTL e Fitur -, dão a conhecer as novidades das edições do próximo ano.
Saiba ainda a importância que o mercado português tem para as empresas Hotelbeds e Logitravel.
Na rubrica Conversas à Mesa, conheça um pouco mais o presidente reeleito da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Raul Filipe, convidado desta edição.
Leia as opiniões de Pedro Machado (Turismo do Centro de Portugal), Maria Helena de Senna Fernandes (directora dos Serviços de Turismo de Macau), Manuel Pinto (Hotel Mundial), Nuno Carvalho (Click and Play), Humberto Ferreira e Luis Araújo (Turismo de Portugal).

A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do Publituris. Pode comprar apenas esta edição ou efectuar uma assinatura do Publituris aqui obtendo o acesso imediato.
Para mais informações contacte: Carmo David | [email protected] | 210 994 551

Nota: Se já é subscritor do Publituris entre no site com o seu Login de assinante, dirija-se à secção Premium – Edição Digital e escolha a edição que deseja ler, abra o epaper com os dados de acesso indicados no final do resumo de cada edição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *