Ryanair adiciona 31 rotas em conexão em Milão Bergamo

Por a 22 de Novembro de 2017 as 14:41

A Ryanair estendeu o seu serviço de voos de conexão no aeroporto de Milão Bergamo, adicionando 31 novas rotas, incluindo Lisboa, passando a contar com um total de 131 rotas nos voos com conexão nesta cidade italiana.

Em nota à imprensa, a Ryanair lembra que o serviço de conexão de voos foi lançado em Julho e permite que a passagem entre os voos com conexão seja feita dentro do “airside” (espaço dentro da segurança aeroportuária), sem necessidade de sair deste espaço e passar novamente pela segurança.

Com este serviço, os passageiros da Ryanair passam também a efectuar o check-in de bagagem no aeroporto de origem, com a recolha a acontecer apenas no aeroporto de destino final, existindo apenas uma referência de reserva para ambos os voos.

Além de Lisboa, a Ryanair passou a contar também com voos de conexão em Milão Bergamo nas rotas de Budapeste, Hamburgo, Ibiza, Cracóvia, Praga, Tessalonica, Valência e Saragoça. A rota de Lisboa, passa a permitir ligações a Cagliari, Palermo e Lamezia.

“É com muito gosto que a Ryanair estende o seu serviço de voos com conexão em Milão Bergamo com 31 rotas adicionadas, incluindo serviços de/para Budapeste, Lisboa e Ibiza, oferecendo aos nossos clientes ainda mais opções de baixo custo num total de 131 rotas (que possivelmente se elevarão a 300). Estas novas conexões tornam as regiões de Itália mais acessíveis aos consumidores Europeus enquanto não desenvolvemos mais conexões directas ao longo dos próximos anos”, destaca David O’Brien, Chief Commercial Officer da Ryanair.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *