Quinta Vigia promove visitas guiadas

Por a 22 de Novembro de 2017 as 10:12

A Quinta Vigia, sede da Presidência do Governo Regional da Madeira, vai abrir as portas aos visitantes a partir deste mês de Novembro, promovendo visitas guiadas às terças-feiras, pelas 16h00, no âmbito do projecto “Herança Madeirense”, promovido pela Associação Académica da Universidade da Madeira (AAUMA).

“A visita inclui uma explicação da evolução histórica da Quinta, além de acesso ao parque interno e a algumas zonas interiores de acesso restrito: a Capela, a Sala de Recepções, a Sala de Jantar e o Varandim sobre o parque”, refere a AAUMA em nota à imprensa.

As visitas podem ser realizadas em português, inglês, francês e espanhol, prevendo-se que em breve estejam também disponíveis visitas em alemão, e devem ser previamente agendadas, através do email [email protected]. O preço destas visitas é de cinco euros por pessoa, valor que reverte para os programas sociais da AAUMA.

O projecto “Herança Madeirense” foi lançado em 2013 e congrega a oferta cultural e turística da Madeira, em circuitos que visitam vários monumentos e edifícios históricos, nomeadamente Colégio dos Jesuítas do Funchal, Igreja de S. João Evangelista, Paços do Concelho do Funchal, Assembleia Legislativa da Madeira, o centro histórico da cidade e o antigo Mosteiro de Santa Clara.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *