Freeport Lisboa Fashion Outlet foi remodelado e quer crescer 20%
Intervenções visaram tornar o outlet no “melhor destino de compras de moda em Lisboa”.
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O Freeport Lisboa Fashion Outlet apresentou esta terça-feira, 21 de Novembro, o resultado das últimas remodelações, que visam aumentar em 20% o volume de negócios deste espaço comercial, que se quer afirmar como o “melhor destino de compras de moda em Lisboa”, segundo comunicado enviado à imprensa.
“A reformulação do centro teve por objectivo torná-lo no melhor destino de compras de moda em Lisboa. O centro está mais do que nunca acolhedor e agradável, sendo a reformulação arquitectónica e a profunda intervenção dos espaços comuns o mais evidente, mas às quais se junta um investimento muito expressivo na sofisticação do serviço prestado aos nossos visitantes, permitindo a melhor experiência de compra”, sublinha Nuno Oliveira, director-geral do Freeport Lisboa Fashion Outlet.
As intervenções levaram a um investimento de 20 milhões de euros e permitiram criar mais 35 lojas, entre marcas nacionais e internacionais, algumas das quais “escolheram o Freeport Lisboa Fashion Outlet para a abertura da sua primeira loja outlet em Portugal”, refere a informação.
Com as intervenções, o centro passou a contar com novos espaços, a exemplo de uma nova entrada, onde se situam os principais serviços de acolhimento e informação, e uma nova praça de restauração, localizada no piso 0 e que conta com sete novos restaurantes.
Novidade é também a Praça do Eléctrico, um espaço localizado no circuito de lojas e que recria um típico jardim lisboeta, tendo como ponto central a réplica do eléctrico 28 da Carris, onde está instalada uma cafetaria.
As intervenções chegaram ainda à Praça Central do Freeport Lisboa Fashion Outlet, que recuperou a sua vocação social e passou a contar também com uma componente lúdica, bem como à zona Norte, onde as intervenções foram mais profundas e implicaram a reconstrução de edifícios, dando lugar a 30 novas lojas.