Air France renova oferta digital
Nova aplicação está disponível gratuitamente para smartphone e tablet na App Store e no Google Play.
Publituris
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
Solférias esclarece desaconselhamento de viagens para o Egito
Tiger Team reclama infraestruturas de raiz para servir o MICE
ALEP passa a integrar o novo Conselho Diretivo da CTP
Vila Galé transmite pela primeira vez a sua convenção anual ao público externo
Soltour disponibiliza preços especiais em alojamento para o verão
A Air France está a renovar a sua oferta digital e acabou de lançar o Air France Play, uma aplicação disponível gratuitamente para smartphone e tablet na App Store e no Google Play, que propõe uma extensa escolha de jornais e revistas (incluindo alguns títulos portugueses), vídeos e músicas.
“A Air France Play é uma aplicação (app) que oferece conteúdos ricos e variados e os coloca à disposição dos clientes da companhia com uma reserva num voo Air France. O conjunto desses conteúdos está disponível a partir de 30 horas antes da partida do voo”, explica a companhia aérea em comunicado.
Com a nova aplicação, os passageiros da Air France podem formatar o seu próprio programa de entretenimento, bastando para isso aceder à sua conta Air France ou Flying Blue, inserir a referência da reserva e escolher o entretenimento pretendido.
À escolha, os passageiros têm diversos jornais e revistas, incluindo títulos internacionais, entre os quais alguns portugueses, uma vasta selecção de filmes, programas de televisão, documentários e programas infantis, além de uma playlist musical.