Publituris Hotelaria de Novembro

Por a 16 de Novembro de 2017 as 16:15

Na Publituris Hotelaria de Novembro fazemos capa com um tema recorrente, as taxas turísticas. Analisámos os cenários nos diversos destinos portugueses fomos ouvir associações, nacionais e internacionais.

No próximo ano são vários os projectos hoteleiros e damos-lhe a conhecer o easyHotel Lisboa, que deverá abrir em Janeiro. Fique, ainda, a par dos planos do grupo AP Hotels & Resorts, que vai aumentar o seu portefólio.

Já o Grupo Hotusa decidiu reforçar a sua presença em Portugal e tem oito novos hotéis anunciados, o primeiro dos quais abre já em Dezembro. Com a classificação de cinco estrelas, o Eurostras Museum fica localizado na zona ribeirinha de Lisboa.

O dossier desta edição foi dedicado à AHP. Leia a entrevista a Raul Martins, presidente da associação; sobre o sector na Região Centro; e sobre o que vão falar, por exemplo, o sub-director de Turismo de Barcelona ou o director-geral Les Roches Marbella Global Hospitality Education.
Boas leituras!

Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui. Contacto: Carmo David | [email protected] | 210 994 551

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *