Madeira e Google dinamizam imagem do destino

Por a 15 de Novembro de 2017 as 10:00

A Associação de Promoção da Madeira organizou uma acção informativa para os seus associados em conjunto com a Google, com o objectivo de “divulgar as melhores práticas” e “dar a conhecer as mais recentes tendências ao nível das pesquisas dos viajantes, nas diversas plataformas online”.

“Reconhecendo a importância da comunicação digital, a Associação de Promoção da Madeira considera vital, não só o seu investimento em diversas acções online, mas também a disponibilização aos seus associados de informação sobre as ferramentas que estão ao seu alcance e que poderão ser essenciais para o desenvolvimento do seu negócio”, justifica a associação em nota à imprensa.

A acção informativa promovida em parceria com a Google contou com a participação de mais de 50 associados da Associação de Promoção da Madeira, que, refere a informação enviada à imprensa, “tiveram oportunidade de obter informação relevante por parte dos profissionais desta entidade”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *