Grupo de Mário Ferreira ultrapassa os 110 milhões de euros em facturação

Por a 15 de Novembro de 2017 as 20:05

A Mystic Invest, SGPS, holding do empresário portuense Mário Ferreira, vai ultrapassar os 110 milhões de euros em facturação este ano de 2017. A notícia foi dada ao Publituris pelo próprio Mário Ferreira à margem da WTM Londres, que aconteceu na capital do Reino Unido.
Recorde-se que a Mystic Invest – SGPS agrega 14 marcas distintas ligadas ao sector turístico, desde a mais conhecida no panorama nacional a companhia de cruzeiros DouroAzul, passando pelo World of Discoveries – Museu Interactivo e Parque Temático; os sightseeing BlueBus e BlueBoats, a Helitours que realiza voos turísticos no Douro e Porto; a Mystic Cruises, que faz cruzeiros no Amazonas,; desde 2015, a Nicko Cruises e a Caminho das Estrelas dedicada ao turismo espacial.
No próximo trimestre de 2018, a holding de Mário Ferreira regressa à hotelaria com a abertura do Monumental Palace Hotel, nos Aliados.
Outra das novidades da Mystic Invest, tem a ver com o sector dos cruzeiros, concretamente a expansão para os cruzeiros oceânicos, com o primeiro navio a estar pronto no final do próximo ano, altura em que também vai dar início às operações. “Vamos fazer o mundo todo, é um verdadeiro cruzeiro global”, indica, descrevendo que o navio MS World Explorer vai fazer o Verão na Antártida (quatro meses). As duas primeiras épocas de expedições na Antártida 2018/2019 e 2019/2020 “já estão totalmente vendidas”, adianta. O Mediterrâneo, o Báltico, o Ártico e a Groenlândia também estão incluídos na programação do navio.
Actualmente está um navio em construção, mas a intenção passa por lançar mais três navios: “Estamos a fechar contratos aqui na feira para mais três”, para 2020, 2021 e 2022, respectivamente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *