Publituris Hoje: PortoBay expande oferta hoteleira

Por a 10 de Novembro de 2017 as 0:42

A edição do Publituris desta semana faz capa com uma entrevista a António Trindade, CEO do Grupo PortBay, que adiantou os planos de expansão da cadeia hoteleira em Portugal. Funchal, Algarve e, em estreia, a cidade do Porto são os próximos destinos de hotéis com a chancela PortoBay no País.

Ainda em Hotelaria, Mário Ferreira, CEO da Mystic Invest, fala acerca dos quatro projectos hoteleiros que tem em desenvolvimento, concretamente, no Porto, em Vila Nova de Gaia e em Mesão Frio. Estes projectos assinalam o regresso do empresário ao sector hoteleiro.

Saiba ainda a nova estratégia da nova gestão do resort Vale D’Oliveiras, que tem apostado na melhoria das receitas e da experiência dos hóspedes.

Na secção de Destinos, leia a reportagem sobre a ilha de São Miguel. Fomos convidados pelo operador turístico Solférias para redescobrir este destino nacional.

Esta edição conta com um dossier sobre Turismo de Luxo. O  Publituris fez uma viagem pelo turismo de luxo disponível em Portugal e desvendamos alguns dos factores que fazem diferença neste mercado.

Em Transportes, fazemos um apanhado sobre as apostas das companhias aéreas para o Inverno IATA em Portugal. Saiba as novidades.

Os artigos de opinião são assinados por Carlos Torres (advogado e professor da ESHTE), Luís Alves de Sousa (Hotéis Heritage), Antónia Correia (Universidade Europeia) e Jorge Abrantes (professor universitário).
A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do Publituris. Pode comprar apenas esta edição ou efectuar uma assinatura do Publituris aqui obtendo o acesso imediato.
Para mais informações contacte: Carmo David | [email protected] | 210 994 551

Nota: Se já é subscritor do Publituris entre no site com o seu Login de assinante, dirija-se à secção Premium – Edição Digital e escolha a edição que deseja ler, abra o epaper com os dados de acesso indicados no final do resumo de cada edição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *