Air France/KLM vai premiar os melhores agentes de viagens

Por a 10 de Novembro de 2017 as 16:14

A Air France/KLM lançou o ‘Desafio Crescendo’, uma iniciativa inédita no mercado português, através da qual vai premiar os agentes de viagens que mais se destacam na venda de bilhetes das companhias aéreas  Air France e KLM.

“Esta é uma forma do grupo agradecer o continuado empenho dos seus parceiros agentes de viagem, promover a visibilidade dos seus produtos e serviços e, naturalmente, impulsionar as vendas”, sublinha Miguel Mota, director de Vendas do grupo para Portugal, citado em comunicado.

O ‘Desafio Crescendo’ é destinado a todos os agentes de viagens IATA e, para participarem, os interessados necessitam de ter um ‘PIN Crescendo’ com o prefixo “OPO” (Zona Norte) ou “LIS” (Zona Sul), e vender bilhetes Air France ou KLM, entre 1 de Novembro de 2017 e 31 de  Janeiro de 2018, cujas viagens decorram também neste período.

Os agentes que ainda não tenham um ‘PIN Crescendo’ devem realizar o registo na secção ‘My Space > CRESCENDO’ do website www.agentconnect.biz, devendo o PIN ser inserido nas reservas realizadas por cada agente de viagens, uma vez que o volume de reservas é contabilizado automaticamente.

Os resultados vão ser divulgados a 20 de Março de 2018, sendo os prémios atribuídos por zona do país e por classes de bilhetes (Economy, La Première, Business e Premium Economy), refere a Air France/KLM na mesma informação.

A ‘AgentConnect.biz’ é uma plataforma web dedicada aos agentes de viagem que integra as companhias Air France, KLM e Delta Air Lines. Interactiva, intuitiva e com um acesso fácil e em tempo real, 24 horas por dia e 7 dias por semana, coloca à disposição dos profissionais de turismo ferramentas e informações que ajudam a responder às exigências dos clientes, tais como contactos de todas as companhias, informações úteis à preparação de viagens, actualidade comercial, lista de destinos, classes de viagem ou apoio em terra e em voo.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *