TAP Air Portugal e El AL Israel Airlines iniciam acordo de code-share

Por a 8 de Novembro de 2017 as 11:07
Catarina Sena, Coordenadora de Alianças e Acordos Comerciais da TAP; Gonen Usishkin, VP Commercial EL AL; José Guedes Dias, VP Alianças, Assuntos Institucionais e Regulatórios da TAP; David Maimon, CEO El AL e Michael Strassburguer, CEO Sun d’ Or

A TAP Air Portugal e a EL AL Israel Airlines iniciam um acordo de code-share que permitirá aos passageiros de ambas as companhias usufruírem de opções de viagem entre Lisboa e Tel Aviv.

“Nos últimos anos, houve um aumento do tráfego entre Israel e Portugal e era importante que as duas operadoras de bandeira pudessem oferecer um produto combinado que fizesse sentido”, afirmou David Maimon,CEO da El AL . “Estamos satisfeitos por termos sido capazes de lançar este code-share com a TAP e vemos isto como uma componente importante da nossa estratégia de crescimento futuro”, acrescentou.

“A TAP está constantemente à procura de novas formas de beneficiar os passageiros, nomeadamente melhorando e ampliando as opções de serviços disponibilizadas aos nossos clientes. O nosso code-share com a EL AL vai permitir-nos adicionar serviços convenientes, sem escalas ou com uma única escala, para Tel Aviv, ampliando assim o alcance da rede da TAP e renovando a nossa presença na região do Mediterrâneo Oriental”, referiu Fernando Pinto.

Este novo code-share tem como objectivo oferecer aos clientes diversas opções de serviços que melhorem as possibilidades de conectividade de voos através de aeroportos onde ambas as companhias operam, incluindo: Amesterdão, Londres Heathrow, Bruxelas, Marselha, Madrid, Barcelona, ​​Frankfurt, Munique, Zurique, Genebra, Viena, Roma, Milão, Veneza, Varsóvia e Bucareste.

Os voos sazonais directos entre Tel Aviv e Lisboa operados pela Sun D’or, em nome da EL AL, também estão incluídos no acordo de code-share.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *