easyJet com lotação esgotada nos voos inaugurais entre o Funchal e Genebra

Por a 2 de Novembro de 2017 as 10:56

A easyJet começou esta quarta-feira, 1 de Novembro, a voar entre o Funchal e Genebra, na Suíça, e contou com lotação esgotada nos voos inaugurais daquela que é a 8.ª rota da companhia aérea low cost à partida da capital madeirense.

A nova rota foi anunciada em Agosto e começou agora a operar, decorrendo exclusivamente durante o período de Inverno, com um voo semanal, às quartas-feiras, e vem juntar-se à rota que a companhia já opera para Basileia, também na Suíça.

“O lançamento de uma nova rota no horário de Inverno revela a aposta da easyJet na Madeira e também a sua iniciativa em ajudar a atenuar o efeito da sazonalidade neste destino. Desta forma, a easyJet acrescenta uma ligação da Madeira para a Suíça, onde já existem voos para a cidade de Basileia”, refere a companhia low cost britânica em nota à imprensa.

No total, a easyJet vai disponibilizar 7.500 lugares nesta rota para a Madeira, destino onde a companhia ultrapassou, este ano, o meio milhão de passageiros pela primeira vez, ao transportar 589.000 pessoas, subida de 23% face a 2016.

“Estamos muito satisfeitos por inaugurar esta nova rota e por ver reforçado o compromisso da easyJet com a ilha da Madeira e com o aeroporto do Funchal. Desta forma, aumentamos o número de lugares para a Madeira e tornamos o destino ainda mais acessível a mercados internacionais, ajudando ao seu crescimento, mesmo em épocas de menor fluxo de turistas. Tínhamos o objectivo de voar mais de meio milhão de passageiros este ano e já o conseguimos atingir, e agora com esta nova oportunidade já nos lançamos para voos mais altos”, destaca José Lopes, director da easyJet para Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *