Delta Air Lines introduz tarifa Delta Comfort+ nas rotas transatlânticas em Janeiro

Por a 31 de Outubro de 2017 as 17:29

A Delta Air Lines anunciou que, a partir de 22 de Janeiro de 2018, a tarifa Delta Comfort+ vai passar a estar disponível na maioria das rotas transatlânticas da companhia aérea norte-americana, incluindo os voos entre a América do Norte e a Europa, bem como entre a América do Norte e Senegal, Gana, Nigéria, África do Sul e Israel.

Lançada em Março de 2015, a Delta Comfort+ surgiu com um upgrade, evoluindo agora para uma classe de tarifa separada que, além do espaço adicional para as pernas, oferece também embarque Sky Priority com espaço dedicado para bagagens no compartimento superior e kits Rest and Refresh.

“Desde o seu lançamento, a popularidade do Delta Comfort+ tem aumentado e estamos satisfeitos em poder levá-lo a mais mercados internacionais da nossa rede”, refere Corneel Koster, vice-presidente sénior da Delta para a Europa, Médio Oriente e África.

A tarifa está disponível através do site da companhia, em delta.com, na FlyDelta mobile app, ou através de um assistente de reservas da Delta, bem como através das agências de viagens e plataformas de compra directa.

Nos voos internacionais operados pela Delta Air Lines mas que não foram incluídos nesta actualização, a tarifa Delta Comfort+ continua a ser vendida como opção, em complemento ao assento.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *