Conferência Internacional de Turismo Outdoor acontece dia 3 de Novembro

Por a 31 de Outubro de 2017 as 15:08

A Câmara Municipal de Mafra organiza a 2.ª Conferência Internacional de Turismo Outdoor, no dia 3 de Novembro, a partir das 15h30.
Tendo como pano de fundo a praia da Ribeira d’Ilhas, a conferência tem como objectivos a divulgação e reflexão sobre as boas práticas no turismo outdoor, nomeadamente na inovação e na preservação ambiental.
Tendo como principais temáticas o investimento, a inovação e a preservação ambiental, o evento conta como oradores de representantes de organismos públicos e privados com responsabilidades no sector do turismo outdoor, destacando-se o presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa; o coordenador do Departamento de Conservação Terreste da SPEA, a presidente da Comissão Executiva da GEOTA; e a responsável pela área de viagens da Google Portugal. Está também confirmada a presença de uma delegação de San Sebastían (Espanha) que se tem destacado pelas suas políticas na área da sustentabilidade.
A presente conferência insere-se numa estratégia alargada do Município orientada para a promoção do turismo outdoor, que pretende agregar os diferentes interlocutores que actuam no sector, tendo na Autarquia de Mafra o principal agente dinamizador, visando a divulgação de boas práticas e a consolidação de uma rede de contactos às escalas local, nacional e internacional.
A participação é gratuita mediante inscrição e pode ser feita aqui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *