TAP já voa para London City

Por a 30 de Outubro de 2017 as 11:41
TAP

A TAP começou este domingo, 29 de Outubro, a voar para o aeroporto de London City, operando dois voos diários de segunda a sexta-feira e um voo por dia aos fins-de-semana, tornando-se na única companhia a voar desde Lisboa para este aeroporto londrino, localizado no centro financeiro da capital britânica.

Em nota à imprensa, a TAP destaca que a abertura dos voos para London City vem reforçar a “posição competitiva” da companhia de bandeira nacional no mercado do Reino Unido, uma vez que a TAP “opera para aqueles que são considerados os três aeroportos preferenciais de Londres”, nomeadamente London City, Gatwick e Heathrow.

Os voos para London City vão ser operadas em aviões Embraer 190, com capacidade para 106 passageiros, com partidas de Lisboa às 07h00 e às 16h40, e regresso de Londres às 10h10 e às 19h50, de segunda a sexta-feira.

Aos fins de semana, a frequência é diária, com os voos de sábado a partirem de Lisboa às 07h00 e de Londres às 10h10, enquanto aos domingos, as partidas de Lisboa são às 16h40 e de Londres às 19h50.

Entre Janeiro e Setembro, a TAP aumentou a oferta de lugares em 12%, enquanto o número de passageiros transportados entre Lisboa e Londres subiu 28%, um ritmo de crescimento que, segundo a companhia nacional, “deverá manter-se até ao final do ano, prevendo-se que o total de passageiros ultrapasse os 700 mil”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *