Ryanair, Google e eDreams chegam a acordo em processo legal sobre anúncios online

Por a 19 de Outubro de 2017 as 15:04

A Ryanair, a Google e a eDreams chegaram a acordo relativamente ao processo legal que opunha a companhia aérea irlandesa à Google e à eDreams desde 2015. As condições do acordo continuam confidenciais, informaram as partes em comunicado.

O processo da Ryanair, no alto tribunal irlandês, contra a Google e a eDreams diz respeito aos anúncios online da eDreams e à plataforma Google AdWords, disputa para a qual as partes “chegaram agora a uma solução, a qual vai beneficiar os consumidores de toda a Europa”.

“Vamos continuar a oferecer aos nossos clientes as tarifas mais baixas da Europa e acolhemos bem estas medidas que vão garantir transparência em relação à publicidade online de tarifas aéreas, para benefício dos nossos clientes. Estamos muito satisfeitos por ter resolvido esta questão e agradecemos estes consensos para que a publicidade na plataforma Google AdWords seja mais adaptada aos clientes”, afirma Kenny Jacobs, representante da Ryanair.

Já a Google mostra-se igualmente satisfeita com o resultado do processo e um representante da empresa refere que as politicas da Google são “muito claras em relação ao tipo de anúncios” permitidos na plataforma, desejando que “este acordo permita a todos os envolvidos focarem-se em disponibilizar ainda melhor valor e serviço aos viajantes europeus”, ideia que é também partilhada por Robert McNamara, representante da eDreams.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *