TAP e AICEP vão promover Portugal em conjunto
Uma das iniciativas previstas é a realização de viagens empresariais nos destinos onde a TAP venha a abrir rotas.
Publituris
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Albufeira marca presença na Nauticampo
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
A TAP e a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) assinaram terça-feira, 17 de Outubro, um protocolo que visa a promoção de Portugal através de iniciativas integradas, que permitam “potenciar a internacionalização da economia nacional”.
Segundo o Negócios, uma das acções previstas é a realização de viagens empresariais nos destinos em que a transportadora aérea nacional venha a abrir novas rotas, com o objectivo de incentivar as empresas nacionais a conhecer novos destinos.
O protocolo de cooperação foi assinado por Luís Castro Henriques, presidente da AICEP, e por Fernando Pinto, CEO da TAP, numa cerimónia que contou ainda com as presenças de David Pedrosa, administrador financeiro da TAP, e de Miguel Frasquilho, actual chairman da companhia aérea e ex-presidente da AICEP.
“A TAP como uma das principais exportadoras nacionais sabe a importância da internacionalização das empresas portuguesas”, afirmou Fernando Pinto na ocasião, enquanto Miguel Frasquilho destacou que este protocolo consolida o compromisso da companhia “para com a internacionalização da economia nacional e o desenvolvimento sustentado do país”.