Ryanair anuncia regresso de Peter Bellew para COO

Por a 18 de Outubro de 2017 as 10:55

A Ryanair anunciou esta terça-feira, 17 de Outubro, o regresso de Peter Bellew à companhia, profissional que vai ocupar funções de Chief Operations Officer (COO), ficando responsável por dirigir as operação da companhia aérea de baixo custo irlandesa.

Peter Bellew desempenhou funções na Ryanair até 2014, onde era director de Operações de Voos, e deixou a companhia para abraçar um novo desafio profissional, sendo actualmente o CEO da Malaysia Airlines.

Em nota à imprensa, a Ryanair avança que Peter Bellew assume o novo cargo a 1 de Dezembro e mostra-se “entusiasmado por regressar à “casa-mãe” Ryanair” e declara-se pronto para assumir o desafio de fazer crescer a frota da companhia para 600 aviões nos próximos seis anos.

“O Peter irá liderar uma transformação significativa na forma como recompensamos e interagimos com os nossos pilotos, melhoramos o seu ambiente de trabalho e desenvolvimento de carreira ao longo dos próximos anos, ao mesmo tempo que aumentamos a nossa frota para as 600 aeronaves e expandimos o nosso tráfego para os 200 milhões de clientes por ano, sempre com as tarifas mais baixas”, explica Michael O’Leary, presidente executivo da Ryanair.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *