LATAM Airlines vai voar entre São Paulo e Lisboa em 2018

Por a 17 de Outubro de 2017 as 18:02
LATAM

A LATAM Airlines vai abrir uma rota entre São Paulo e Lisboa a partir do segundo semestre de 2018, numa operação que está ainda sujeita a aprovação regulamentar, segundo comunicado enviado à imprensa.

“O LATAM Airlines Group e as suas companhias associadas planeiam uma oferta de voos de Lisboa para São Paulo no segundo semestre de 2018 – sujeito a aprovação regulamentar – que será divulgada com mais detalhes nos próximos meses”, refere o comunicado.

Lisboa é um dos dois novos destinos europeus anunciados pela LATAM Airlines para o próximo ano, a par de Roma, em Itália, para onde a companhia vai também passar a voar a partir de 17 de Março, operando voos directos entre a capital italiana e o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

A rota entre Roma e São Paulo vai contar com três voos por semana, frequências que passam a cinco por semana a partir de Julho de 2018, encontrando-se as vendas abertas desde esta terça-feira, 17 de Outubro.

Os voos à partida de Roma são às 10h00, às segundas, quintas e sábados, chegando a São Paulo pelas 18h35, enquanto os voos em sentido contrário saem de São Paulo às 15h55, às quartas, sextas e domingos, chegando à capital italiana pelas 07h55 do seguinte. O voo tem uma duração de 12 horas.

Roma será o segundo em Itália da LATAM Airlines, depois de Milão, sendo os voos operados num avião Boeing 767, com 191 lugares em classe económica e 30 lugares em classe business.

Além de Lisboa e Roma, a LATAM Airlines vai voar também para Boston, nos EUA, numa operação que, tal como Lisboa, está também sujeita a aprovação regulamentar.

A LATAM Airlines voa actualmente para seis destinos europeus à partida da América Latina, nomeadamente Madrid, Barcelona, Paris, Londres, Frankfurt e Milão.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *