Viagem inaugural do MSC Seaside vai ter embarque no Funchal

Por a 11 de Outubro de 2017 as 16:03

A MSC Cruzeiros anunciou esta terça-feira, 10 de Outubro, que o MSC Seaside, novo navio da companhia de cruzeiros italiana, que tem inauguração prevista para 30 de Novembro, vai ter um embarque no Funchal, num itinerário de 11 noites, até Miami, nos EUA.

Segundo informação da MSC Cruzeiros, o navio vai ser inaugurado a 30 de Novembro, em Trieste, Itália, seguindo depois numa viagem inaugural com destino a Miami, onde vai decorrer a cerimónia oficial de nomeação, a 21 de Dezembro, e ao longo da qual serão feitos embarques em Barcelona e no Funchal.

Durante a viagem inaugural, o MSC Seaside vai dar oportunidade aos passageiros portugueses de viajarem desde Barcelona até ao Funchal, num itinerário de quatro noites, com início a 6 de Dezembro, ou desde Trieste até à capital madeirense, ao longo de nove noites, numa viagem com início a 1 de Dezembro.

Além destas possibilidades, a MSC Cruzeiros vai permitir ainda o embarque de passageiros no Funchal, a 10 de Dezembro, numa viagem de 11 noites, até Miami, com escala ainda em Santa Cruz de Tenerife, St. John e San Juan.

O MSC Seaside é o primeiro navio da classe Seaside da MSC Cruzeiros e terá como porto de embarque Miami, a partir do dia 23 Dezembro de 2017, onde estará a realizar cruzeiros ao longo de todo o ano pelas Caraíbas Ocidentais e Orientais.

O navio, que será o 14.º da frota da companhia, conta com 323 metros de comprimento e uma arqueação bruta de 160 mil toneladas, capacidade máxima para 5.179 passageiros e 1.315 camarotes com varanda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *