EFTA lança Curso Internacional de Assistente de Bordo em Aveiro

Por a 11 de Outubro de 2017 as 11:44

O Turismo Centro de Portugal associou-se à EFTA – Escola de Formação Profissional em Turismo de Aveiro para apresentar as mais recentes novidades ao nível da oferta formativa do estabelecimento de ensino, cujo principal destaque vai para o novo Curso Internacional de Assistente de Bordo.

O novo curso da EFTA, que foi apresentado terça-feira, 10 de Outubro, vai ser ministrado em parceria com a Pro Fly Academy, uma escola especializada em Santiago de Compostela, e será validado pela Agência Europeia de Segurança da Aviação.

“O Turismo do Centro associa-se a mais este curso da EFTA, uma vez que os recursos humanos são hoje um fator crítico para o desenvolvimento do turismo na região. Este curso, moderno e atual, surge na senda do apelo que fazemos aos nossos parceiros e associados, da nossa preocupação crescente com a formação”, sublinha Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, citado em comunicado.

O Curso Internacional de Assistente de Bordo vai ter a duração de nove semanas, com a formação a decorrer em Aveiro e em Santiago de Compostela, incluindo ainda um estágio prático na Air Europa, em Palma de Maiorca.

No final do curso, os participantes obtêm o título de CCA – Cabin Crew Attestation e podem trabalhar como Assistentes de Bordo ou como Assistentes de Terra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *