Grupo Barceló relança marca Iberojet

Por a 4 de Outubro de 2017 as 10:50

A divisão de viagens do Grupo Barceló, Ávoris Reinventing Travel, relançou a marca Iberojet convertendo-a numa OTA (agência de viagens online), segundo avança a imprensa espanhola.
Adquirida em 2015 pelo Grupo Barceló, a marca Iberojet foi criada em 1973 pelo presidente do grupo Iberostar, Miguel Fluxá, como um operador turístico, tendo terminado nas mãos do Grupo Orizonia até à falência do mesmo em 2013.
A agora agência de viagens online está focada em comercializar pacotes turísticos para os destinos das Caraíbas e também para a ilha das Maurícias, sobretudo destinos operados pelas companhias aéreas do grupo – Evelop desde Espanha e Orbest desde Portugal, mas também a oferta de viagens de vários operadores turísticos que integram a Ávoris. Os destinos estão disponíveis à partida de Madrid, Barcelona e Lisboa.
A Iberojet converte-se assim na terceira marca de distribuição de viagens da Ávoris, juntamente com a rede B the travel brand e  o grupo Wäy.
Recorde-se que, no passado mês de Setembro, a divisão de viagens do Grupo Barceló retirou o nome da família proprietária das suas marcas, assim a Viajes Barceló passou a denominar-se por Ávoris Reinventing Travel. Esta nova marca integra a agência B the travel brand e a divisão de operadores turísticos  que conta com marcas como a Jolidey, Catai,  Special Tours, Quelónea e Viva Tours, mas também o receptivo Turavia e as companhias aéreas Evelop e Orbest.

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *