Aigle Azur lança voos com destino a Berlim e Moscovo

Por a 2 de Outubro de 2017 as 12:37

A Aigle Azur anunciou o lançamento de duas novas rotas a partir de Paris-Orly para os aeroportos de Berlim-Tegel e Moscovo-Domodedovo.

A companhia aérea francesa irá efectuar, desta forma, quatro viagens semanais entre França e Alemanha, com ligações operadas às segundas, quartas, sextas e domingos durante todo o ano. Os bilhetes já foram colocados à venda desde dia, 26 de Setembro.

A ligação para a Rússia será operada duas vezes por semana num Airbus A320. A reabertura desta rota “ilustra o desejo de expansão da companhia, que actualmente pretende reafirmar a sua estratégia numa rede mais alargada”, indica a companhia em comunicado. A comercialização destes voos está prevista para esta semana.

A Aigle Azur reforça igualmente as suas linhas históricas e a sua presença em Paris com o lançamento de dois voos diários para Argel com partida de Paris-Roissy (Terminal 1), para além dos seus cinco voos diários para a capital argelina com partida de Paris-Orly. Também será acrescentada uma quarta frequência semanal entre Paris-Orly e Constantina, bem como uma viagem suplementar entre Marselha e Dakar elevando, desta forma, para três voos semanais as frequências entre essas duas cidades.

Entre as novidades contam-se ainda acordos que a companhia aérea francesa tem com o seu parceiro Hainan Airlines para uma ligação à capital chinesa, Pequim, via Berlim-TXL, quatro vezes por semana, dos quais os passageiros podem beneficiar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *