Travelport distingue Instituto Politécnico de Viana do Castelo

Por a 21 de Setembro de 2017 as 23:18

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo foi distinguida como Melhor Instituição de Ensino, pela Travelport, nos Publituris Portugal Travel Awards, que decorreram esta quinta-feira, dia 21 de Setembro, no Bom Sucesso Resort, em Óbidos.

Este prémio é atribuído directamente pela Travelport, patrocinadora oficial dos PPTA, pelo terceiro ano consecutivo. Estavam nomeados, além da escola vencedora, a Universidade de Aveiro, a Universidade de Évora, a Escola Superior de Turismo e Hotelaria Seia do Instituto Politécnico da Guarda, o ISLA Instituto Politécnico de Gestão e Tecnologia (ISLA Gaia), a Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e o Turismo de Portugal – Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril

“A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo foi a primeira instituição de ensino em Portugal a adoptar o sistema real Galileo Smartpoint da Travelport em ambiente cloud computing (GDR), permitindo aos alunos uma aproximação ao sistema profissional disponibilizado aos agentes. No final do primeiro ano lectivo, a Instituição possibilitou a certificação a mais de 60 alunos do Curso de Turismo, obtendo uma acreditação por parte da Travelport permitindo aos estudantes uma mais valia para a integração no mercado de trabalho. A já longa parceria entre o IPVC e a Travelport foi alargada em 2017 com o patrocínio da Multinacional da conferência ATLAs organizado por esta instituição de ensino. A Organização desta conferência internacional é mais uma prova do espírito de iniciativa desta instituição de ensino, permitindo a aproximação do mundo académico aos stakeholders do sector do Turismo”, refere a Travelport.

Recorde-se que os vencedores do prémio em 2015 e 2016 foram a Universidade de Aveiro e a Universidade de Évora, respectivamente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *