United Airlines despede-se do Boeing 747 com voo retro

Por a 19 de Setembro de 2017 as 10:31

A United Airlines vai realizar o último voo a bordo de um avião Boeing 747 no próximo dia 7 de Novembro, numa operação que vai ligar São Francisco a Honolulu e que vai recriar o primeiro voo da companhia aérea num destes aparelhos, em 1970.

Em nota à imprensa, a United Airlines explica que este voo será “um regresso ao passado” para clientes, funcionários e convidados especiais, contando com um menu inspirado nos anos 70, uniformes retro para as hospedeiras de bordo e entretenimento ao estilo da época.

As celebrações começam logo na porta de embarque, onde vai estar patente uma exposição sobre o avião Boeing 474 e um cocktail, estando também previsto que o voo seja recebido em Honolulu em festa.

Os bilhetes para este voo especial de despedida da frota Boeing 747 da United Airlines estão já a ser comercializados e podem ser adquiridos no site united.com ou através da app da companhia.

A United Airlines refere ainda que os lugares do deck superior do avião não vão ser comercializados, uma vez que a companhia pretende dar a todos os passageiros a oportunidade de passarem algum tempo neste espaço.

Ainda assim, alguns passageiros terão a oportunidade de viajar no deck superior, uma vez que, no momento do embarque, a United Airlines vai sortear, entre os passageiros em United Polaris first class e United Polaris business class, alguns bilhetes para este deck.

Este será o último voo doméstico da United Airlines a bordo de um avião Boeing 747, enquanto o último voo internacional está previsto para 29 de Outubro, ligando Seul, na Coreia do Sul, a São Francisco.

Depois deste voo, a United Airlines vai abandonar a sua frota de aviões Boeing 747, decisão que a companhia aérea norte-americana tinha anunciado em Janeiro deste ano.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *