Sonhando com representante nos Emirados Árabes Unidos

Por a 19 de Setembro de 2017 as 10:35

A InterGlobe Air Transport (IGAT), através da sua subsidiária – The Navigator Tourism and Travel LLC, foi nomeada parceira de representação exclusiva nos Emirados Árabes Unidos da Sonhando a partir de 1 de Outubro de 2017. A Navigator responsabilizar-se-à pelo desenvolvimento e promoção do destino Portugal a partir dos Emirados Árabes Unidos, através dos canais B2B, B2C e B2E.

O operador turístico Sonhando, integrante do Grupo Euro Atlantic, oferece várias soluções, seja na vertente de pacotes turísticos ou de ofertas à medida em Portugal.

Comentando esta nova parceria, Siddhanta Sharma, Presidente e CEO, InterGlobe Air Transport afirmou que “nestes últimos anos, assistimos a Portugal emergir como um destino preferencial para viajantes baseados nos Emirados Árabes Unidos. A Navigator, nossa empresa do grupo nos Emirados Árabes Unidos, está muito bem posicionada para promover o destino Portugal através da Sonhando, alavancando a sua atividade numa rede ativa com mais de 500 agentes/operadores turísticos e 50 PMES.”

Por sua vez, Navneet Jaggi, Vice-Presidente para o Médio Oriente, InterGlobe Air Transport, referiu que “acreditamos na Sonhando, acreditamos que encontrámos o parceiro certo para nos auxiliar e prestar o mesmo nível de serviço ao cliente que a InterGlobe sempre foi reconhecida. Estamos extremamente entusiasmados com esta parceria.”

Já José Manuel Antunes, director-geral da Sonhando destaca que “distinguimo-nos ao longo dos anos em construir ofertas eficientes de férias e soluções MICE. Somos também reconhecidos por prestar luxuosas e exclusivas experiencias de férias à medida para os nossos clientes mais seletivos das mais variadas partes do mundo. Com extenso conhecimento da região e suportado por uma equipa profissional, estamos convencidos que a InterGlobe, através da Navigator, será seguramente o meio correto para apresentar e promover as excitantes oportunidades de lazer aos distintos viajantes oriundos dos Emirados Árabes Unidos.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *