“You eat, We give”decorre nos hotéis Marriott
Durante Setembro e Outubro, os hotéis Marriott na Europa realizam uma recolha de fundos para apoiar as Aldeias de Crianças SOS ,e Portugal não é exceção! Os hotéis que aderiram à campanha “you eat, we give”doam 1€ por cada almoço ou jantar servido nos seus restaurantes, às Aldeias de Crianças SOS. Se está em Lisboa pode desde já,… Continue reading “You eat, We give”decorre nos hotéis Marriott
Publituris
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
CEO do Pestana Hotel Group mostra-se “contra toda a taxa turística”
Turismo do Alentejo e Ribatejo une-se à APAVT para potenciar turismo regional
TICV suspende operação em Cabo Verde depois de revogação do contrato de wet lease de avião
Pestana Hotel Group arrecada 557M€ em receitas em 2023
Paris volta a ser destino preferido dos portugueses para feriados de abril e maio
Politécnico de Coimbra abre novo Mestrado em Gestão em Turismo e Inovação Territorial
Companhias low cost vão continuar a aumentar quota de mercado até 2030, estima Bain&Company
Globalis vence Liga de Padel da LATAM Airlines e vai representar Portugal na final de Madrid
easyJet abre candidaturas para Programa de Formação de Pilotos em 2024
Durante Setembro e Outubro, os hotéis Marriott na Europa realizam uma recolha de fundos para apoiar as Aldeias de Crianças SOS ,e Portugal não é exceção! Os hotéis que aderiram à campanha “you eat, we give”doam 1€ por cada almoço ou jantar servido nos seus restaurantes, às Aldeias de Crianças SOS. Se está em Lisboa pode desde já, participar nesta iniciativa no Restaurante Citrus Grill do Lisbon Marriott Hotel.
A Marriott International apoia as Aldeias de Crianças em Portugal e na Europa e organiza regularmente eventos de angariação de fundos para apoiar esta associação . “SOS Children’s Villages “ visa cuidar as crianças sem apoio parental ou em risco de perdê-la. Seu objetivo é permitir que todas as crianças estejam inseridas na vida familiar em uma aldeia infantil. Essas ações fazem parte do compromisso da Marriott International através do programa Spirit to Serve. Uma das ações chave, é a operação “you eat, we give”que faz parte do programa “World of Opportunity”, uma iniciativa europeia da Marriott, que ajuda os jovens mais desfavorecidos a atingir o seu pleno potencial através de programas de apoio que os habilitam para a vida ativa proporcionando oportunidades profissionais.
“We eat, we give” , ressalta a parte integrante da cultura corporativa da Marriott .Esta campanha está englobada num conjunto de contribuições financeiras, doações de produtos e serviços e voluntariado em todo o mundo. Além da empregabilidade dos jovens, a estratégia de responsabilidade social da Marriott engloba a sustentabilidade, a luta contra a fome, habitação a preços acessíveis, o bem-estar das crianças, formação na indústria hoteleira e de restauração, inserção das pessoas com deficiência e outros grupos sub-representados” – acrescenta Elmar Derkitsch, Diretor Geral do Lisbon Marriott Hotel.