TAP começa a vender bilhetes para Fez

Por a 18 de Setembro de 2017 as 11:22

A TAP começou esta segunda-feira, 18 de Setembro, a vender bilhetes para Fez, em Marrocos, cuja operação arranca a 30 de Outubro, com seis voos por semana. No Verão de 2018, os voos passam a diários, segundo nota informativa da companhia.

Fez será a quarta cidade em Marrocos a contar com voos da TAP, ligações que vão ser realizadas em aviões ATR-72, com capacidade para 70 passageiros, decorrendo de segunda-feira a sábado, com partida de Lisboa às 14h00 e regresso de Fez às 16h35.

Recorde-se que a TAP já voa actualmente para as cidades de Casablanca, Marraquexe e Tânger, cidades para onde a companhia transportou 110 mil passageiros no ano passado e que, até Junho de 2017, registavam já um crescimento de 200%.

“A inclusão de Fez na rede da TAP vem reforçar o seu posicionamento estratégico no continente africano, que continua a ser uma das fortes apostas da companhia. Com a abertura de voos para Fez, a TAP passa a servir 17 destinos em 11 países africanos, quatro dos quais em Marrocos”, destaca a companhia em nota à imprensa.

Fez junta-se aos novos destinos para os quais a companhia começou a operar recentemente – Toronto, Estugarda, Colónia, Gran Canaria, Alicante, Bucareste, Budapeste, Abidjan, Lomé – e a London City (aeroporto), cujo início de operação tem data marcada para 29 de Outubro deste ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *