Conheça quem integra a lista de Pedro Costa Ferreira à liderança da APAVT

Por a 14 de Setembro de 2017 as 15:31

A candidatura “Juntos pelo Futuro” liderada por Pedro Costa Ferreira para as próximas eleições dos corpos sociais da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo (APAVT) para o triénio 2018-2020 apresentou esta quinta-feira, 14 de Setembro, a sua lista.
A Assembleia-geral tem como presidente Tiago Raiano (Turangra), como vice-presidente Carlos Costa (ClubTour), Isabel Martins (Professional Team) e Catarina Cymbron ( Melo) como primeiro e segundo secretários, respectivamente.
No que diz respeito ao Conselho Fiscal, este tem como presidente Armando Ferraz (Oásis), e como vogais efectivos António Palha (ACP) e Vítor Osório (Beta).
A direcção tem  como presidente Pedro Costa Ferreira (Lounge), vice-presidentes Eduarda Neves (Portugal Travel Team) e Nuno Mateus (Solférias), como director financeiro Paula Alves (Travel Tailors), como directores Tito Silva (Caravela), Duarte Correia (W2M), Rui Pinto Lopes (Pinto Lopes Viagens), como suplentes estão Rosário Morais (Vega) e Dafne Lemos ( Quasar).
No que diz respeito aos Capítulos da APAVT, a candidatura sugere Pedro Costa Ferreira (Lounge) para o Capítulo Aéreo; Carlos Neves (Gecontur) para o da Distribuição; Nuno Mateus (Solférias) para o dos Operadores; Duarte Correia (W2M) para o Incoming; e Eduarda Neves (PPT) para os DMC’s.
Os delegados regionais são: Tito Silva (Caravela) para o Norte, Vítor Osório (Beta) para o Centro; Dulce Almeida (Classe) para o Sul; Catarina Cymbron (Melo) para os Açores; e Gabriel Gonçalves (MTS) para a Madeira.
Os mandatários da candidatura de Pedro Costa Ferreira são: Fernando Guimarães (AVIC); São da Graça (Graçatur); e José Manuel Antunes ( Sonhando).
Recorde-se que Pedro Costa Ferreira é o actual presidente da APAVT, cargo que ocupa desde 2012, e que lidera a única lista candidata aos corpos sociais da associação para o próximo triénio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *