ISEG confirma oradores internacionais no Curso de Turismo de Luxo

Por a 11 de Setembro de 2017 as 14:43
Helena Amaral Neto (ISEG) e Gilberto Jordan (André Jordan Group) coordenam o curso executivo “Luxury Tourism Management” e são oradores do fórum que se realiza no dia 23 de Junho

É já no próximo dia 16 e 17 de Outubro que acontece a 1ª edição do curso executivo “Luxury Tourism Management”, organizado pelo ISEG, em Lisboa, e que tem como media partner o Publituris.

O curso conta com Carlos Ferreirinha, especialista em Gestão do Luxo, como orador principal. Mas há outros oradores convidados, que vão partilhar a sua visão e experiência do mercado de turismo de luxo internacional.
São eles Simon Taylor, em representação da Condé Nast International restaurants, que detém marcas como VOGUE Café, VOGUE Lounge, THE TATLER, e GQ Bar.
Vinda de Paris, Isabelle Aguerre, especialista em Experiência de Luxo em várias marcas de luxo internacionais incluindo Chanel, Balenciaga e Cartier, vai desenvolver o tema “Luxury client experience” aplicado ao setor do Turismo.
Destinado a profissionais de todas as áreas do turismo, desde hotelaria, golfe, restauração, a agências e operadores turísticos, o tema central deste curso é o  luxo como inspiração competitiva e diferenciação estratégica, estando organizado em quatro áreas: Essência do Luxo, Mercado de Turismo de Luxo, Consumidor de Turismo de Luxo e Estratégias no Turismo de Luxo. O impacto digital sobre o setor do Turismo é um tema recorrente ao longo do curso, com análise das tendências da transformação digital no Turismo de Luxo.

Coordenado por Helena Amaral Neto (Luxury Executive Course Coordinator ISEG) e Gilberto Jordan (CEO André Jordan Group), o curso tem como parceiros o Turismo de Portugal, Associação da Hotelaria de Portugal, Associação Portuguesa de Resorts, Conselho Nacional da Indústria do Golfe, Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo e a Publituris.

As inscrições estão abertas até 10 de Outubro, através do site do ISEG, por 1.750€. Para inscrições até 15 de Setembro e Parceiros, o valor é de 1.500€. Pode consultar mais informações aqui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *