Travelport volta a distinguir uma Instituição de Ensino nos Publituris Travel Awards

Por a 8 de Setembro de 2017 as 14:05

Pelo terceiro ano consecutivo, a Travelport, patrocinador oficial dos Publituris Portugal Travel Awards, vai distinguir uma Instituição de Ensino.

Este prémio é atribuído directamente pela Travelport tendo em conta os cursos de turismo que melhor se enquadram com as necessidades do mercado de trabalho, preparação dos alunos, organização de congressos envolvendo organizações nacionais e internacionais do sector, intercâmbio com outros países, atribuição de prémios internacionais  a teses e trabalhos científicos de docentes e investigadores portugueses.

“As Instituições de ensino nacionais deparam-se cada vez mais com dificuldades orçamentais para aquisição de softwares simuladores para o ensino. Neste contexto algumas instituições tem respondido de forma imediata ao repto da Travelport, que vai no sentido de adoptar o seu sistema Galileo em ambiente real, com documentação e módulos próprios estruturados para o ensino, permitindo aos alunos um acesso ao ambiente real mais próximo do que encontrarão no mercado de trabalho”, refere a Travelport.

As instituições nomeadas em 2017 são:

  • Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo
  • Universidade de Aveiro
  • Universidade de Évora
  • Escola Superior de Turismo e Hotelaria Seia do Instituto Politécnico da Guarda
  • ISLA Instituto Politécnico de Gestão e Tecnologia (ISLA Gaia)
  • Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
  • Turismo de Portugal – Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril

O prémio vai ser entregue no próximo dia 21 de Setembro, na gala dos Publituris Portugal Travel Awards, que irá decorrer no Bom Sucesso Resort, em Óbidos.

Recorde-se que  os vencedores do prémio em 2015 e 2016 foram a Universidade de Aveiro e a Universidade de Évora, respectivamente.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *