Aqua Village celebra primeiro ano com 20 mil dormidas

Por a 8 de Setembro de 2017 as 11:53
dav

O Aqua Village, primeiro Health Resort & Spa de cinco estrelas da Região Centro de Portugal, em Oliveira do Hospital, comemora no dia 12 de Setembro o seu primeiro aniversário.
No seu primeiro ano de operação, a unidade ultrapassou “largamente as 20.000 dormidas, estando previsto para este novo ano um franco aumento de Taxa de Ocupação e REVPAR”.
Segundo comunicado, existe “uma clara aposta na diversificação da oferta, bem como nos recursos humanos locais, que conferem ao hotel uma identidade muito própria de bem acolher tão inerente à Região do País”.
O mercado português, em primeiro lugar, logo seguido do espanhol, francês, alemão e brasileiro, foram neste primeiro ano de actividade os mercados mais expressivos na unidade.
Esta unidade hoteleira inovadora conta com o Roots Restaurant com cozinha de autor do Chef Anderson Miotto, Roots Bar com cocktelaria, um SPA com águas termais, piscinas aquecidas, gabinetes de massagens, entre outros. Entre a diversidade dos serviços disponíveis, destaque para as estruturas suspensas nas copas das árvores em forma de gota, adaptadas para massagens. Estas encontram-se em funcionamento há poucos dias, sendo um serviço exclusivo e inovador.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *