Logitravel avança para lojas físicas com abertura em Madrid

Por a 6 de Setembro de 2017 as 10:09

A Logitravel planeia inaugurar em Janeiro de 2018 a sua primeira loja física na capital espanhola. Assim, a empresa espanhola disporá de um local com mais de 500 m2 equipados com a tecnologia recente e que estará situado na Kinépolis Ciudad de la Imagen, um dos locais mais emblemáticos da cidade de Madrid.
“Às vezes, tem-se a sensação de que as agências de viagens online são só tecnologia, mas isso não é verdade, pelo menos quanto à Logitravel. Contamos com uma equipa de atendimento ao cliente de primeira classe. Aquilo que pretendemos com esta loja é mostrar esse nível de profissionalismo ao cliente e fortalecer a nossa imagem de marca especializada em cruzeiros, pacotes e circuitos”, assegura Tomeu Bennasar, CEO corporativo da Logitravel.
Assim, a Logitravel Store está concebida como um espaço versátil e dinâmico, onde, além de se conhecer o amplo portefólio da empresa, será possível assistir a palestras, colóquios, cocktails e à exibição de filmes que a Logitravel realizará com parceiros, empresas colaboradoras e postos de turismo.
“A Logitravel Store foi concebida como forma de partilhar com os nossos clientes a parte
mais inspiradora e experiencial da viagem, graças a material audiovisual importante, novos formatos 360 ° e todo um universo de realidade virtual”, assegura.
“Com esta iniciativa, a Logitravel procura unir o conceito digital, dinâmico, 100 % online, com o serviço tradicional de aconselhamento. Procuramos unir tecnologia e excelentes profissionais de vendas de turismo, especialistas nos produtos”, garante, por sua vez, Carlos García, director de Marketing e Publicidade.
A loja contará com duas áreas diferenciadas: uma área dedicada exclusivamente à venda de cruzeiros e outra especializada. Especificamente, a Logitravel espera contar com 25 pontos de atendimento físico.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *