EuroAtlantic e Grupo Pestana prestam homenagem à Embaixadora de Cuba

Por a 6 de Setembro de 2017 as 16:55

O presidente do Grupo euroAtlantic, Tomaz Metello, euroAtlantic airways (EAA) e operador turístico Sonhando e o Grupo Pestana prestaram homenagem à Embaixadora cessante de Cuba em Portugal,Johana Tablada de La Torre, para agradecer “o trabalho que fez na aproximação dos dois países”.
Na homenagem, que teve lugar na Pousada de Queluz, Tomaz Metello destacou a “espectacular” contribuição que a embaixadora teve para o desenvolvimento entre ambos os países.

O proprietário da euroAtlantic airways e da Sonhando, Tomaz Metello afirmou, “começamos em 2008 a nossa relação com Cuba, resultado de uma visita a Lisboa do Ministro do Turismo, Manuel Marrero a nosso convite, tem sido um caminho de sucesso, que muito tem contribuído para o quadro das relações Portugal-Cuba, nos sectores da industria da aviação da hotelaria e das viagens. Fornecemos capacidade adicional à Cubana de Aviacion e a Sonhando é o maior exportador do turismo para Cuba. Os nossos amigos do Grupo Pestana mostram bandeira no Pestana Cayo Coco e estão a trabalhar na expansão da marca. A euroAtlantic ganhou prestígio na pátria de José Martí e as três marcas já fazem parte do breviário do turismo caribenho”.
Actualmente, a euroAtlantic conjuntamente com o operador Sonhando operam um voo desde Lisboa para Cayo Coco, destino para o qual já transportaram mais de 2600 passageiros.

Por sua vez, a embaixadora de Cuba destacou: “Encontrei na família Pestana, euroAtlantic e Sonhando os meus primeiros amigos”. Johana Tablada destacou a importância que este relacionamento quase “familiar” teve para a sua estadia ao longo de quatro anos em Portugal, frisando que “sentir-se em casa no estrangeiro tem um grande valor”.
A partir desta quinta-feira, 7 de Setembro, a responsável deixa de exercer funções como embaixadora de Cuba em Portugal, regressando, em meados do mês, novamente para Cuba.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *