TopAtlântico lança campanha para férias em Setembro e em Outubro

Por a 5 de Setembro de 2017 as 10:41

A TopAtlântico lançou hoje, dia 5 de Setembro, uma nova campanha com ofertas de última hora para quem vai de férias este mês e no próximo. A campanha “O Verão ainda não acabou” contempla várias ofertas para destinos nacionais e internacionais com preços em promoção, que atingem os 50% de desconto. A campanha tem a duração de uma semana e está disponível para reservas até dia 12 de Setembro.

O Verão ainda não acabou e há quem diga que Setembro é o melhor mês para se ir de férias ou até mesmo no início de Outubro. A pensar nestes clientes, que gostam de fazer as suas férias de verão mais tardias, a TopAtlântico lançou a campanha “O Verão ainda não acabou” com ofertas para Portugal e para o estrangeiro com preços em promoção até 50% de desconto.

Com ofertas promocionais a começar nos 44€ por pessoa/noite, esta nova campanha contém promoções para o Algarve, Açores, África, Caraíbas, destinos idílicos como as Maurícias e Maldivas e, também, possui algumas ofertas culturais, para quem não aprecia praia, nomeadamente circuitos na Europa e no Norte de África.

As viagens em promoção incluem os meses de Setembro e Outubro, em hotéis de 3, 4 e 5 estrelas. Algumas propostas oferecem, também, crianças grátis.

A campanha “O Verão ainda não acabou” é válida por uma semana, pelo que quem quiser aproveitar estes preços promocionais para as suas férias de verão pode fazê-lo até dia 12 de Setembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *