Publituris Hoje: “O negócio do Enoturismo”

Por a 1 de Setembro de 2017 as 0:48

O Publituris desta semana faz capa com um dossier sobre Enoturismo. Em época de vindimas, a procura por actividades de Enoturismo cresce, aumentando a ocupação e a rentabilidade das unidades de alojamento. Fomos ouvir o testemunho de algumas empresas sobre a aposta neste segmento.

O Publituris visitou Casablanca e Marraquexe a convite da Royal Air Maroc e do Turismo de Marrocos e agora mostra-lhe a reportagem desta viagem onde estiveram operadores turísticos, agentes de viagens e comunicação social.

Ainda na secção de Destinos, publicamos um artigo sobre a maior ecopista contínua da Península Ibérica que vai nascer da transformação da antiga linha ferroviária do Vouga. Um projecto da Comunidade Intermunicipal (CIM) de Viseu Dão Lafões explicado ao Publituris Nuno Martinho, secretário executivo deste organismo.

Estivemos no lançamento da primeira pedra do Ombria Resort, projecto localizado em Querença, no concelho de Loulé. Mais de 20 anos depois, o projecto vai finalmente arrancar.

A expansão da marca Hub Hostels em Lisboa merece também destaque nesta edição. Conheça a segunda unidade do grupo e os planos de crescimento nos próximos anos.

Os 70 anos da Costa Cruzeiros dão o mote à entrevista a Jorge Carreiras, director-geral da Line C, que representa em Portugal a companhia.

A não perder ainda o Conversas à Mesa desta edição, que tem como convidado Vítor Neto, gestor, empresário e presidente do NERA.

As opiniões são assinadas por Pedro Machado, Nuno Ferreira Pires (Grupo Pestana), Nuno Carvalho (ClickandPlay) e Humberto Ferreira.

Boas leituras!

A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do Publituris. Pode comprar apenas esta edição ou efectuar uma assinatura do Publituris aqui obtendo o acesso imediato.
Para mais informações contacte: Carmo David | [email protected] | 210 994 551

Nota: Se já é subscritor do Publituris entre no site com o seu Login de assinante, dirija-se à secção Premium – Edição Digital e escolha a edição que deseja ler, abra o epaper com os dados de acesso indicados no final do resumo de cada edição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *