Alentejo com a maior participação na Tour Natur

Por a 1 de Setembro de 2017 as 11:47
Alentejo Exclusive

O Alentejo volta a estar presente na Tour Natur, a feira alemã dedicada ao Turismo de Natureza, que arrancou esta sexta-feira, 1 de Setembro, em Dusseldorf, Alemanha, naquela que é a maior participação regional portuguesa no certame.

O Alentejo é acompanhado por seis parceiros, concretamente Rota Vicentina, Azenhas da Seda, SAL, Portimar, Associação Baía de Setúbal e Alentejo Feel Nature, numa participação que visa apresentar as actividades outdoor do Alentejo, com destaque para os percursos pedestres e actividades náuticas.

“Esta feira marca o início de um período intenso de participação em certames internacionais e que têm como objectivo preparar o próximo ano turístico”, destaca Vítor Silva, presidente da Agência de Promoção Turística do Alentejo, explicando que “nos seis primeiros meses do ano o mercado alemão registou um aumento de 2,8%, posicionando-se como o quarto maior mercado internacional ao nível das dormidas” no Alentejo.

A Tour Natur conta com a participação de 275 expositores, sendo considerada a principal feira alemã dedicada ao Turismo de Natureza, terminando no domingo, 3 de Setembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *